Dúvidas

Caso a sua dúvida não esteja listada abaixo, entre em contato conosco através do email: relacionamento@megaleste.com.br

Atendemos de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00hs. Exceto feriados.
O valor do pedido mínimo é de R$ 600,00 (seiscentos reais).
No estado de São Paulo entregamos em até 24 horas. Consulte-nos!
Os cadastros são feitos em 24 horas a partir da entrega de toda a documentação solicitada (ficha cadastral + contrato social + pedido + referências comerciais).
A Megaleste não atende o consumidor final. Atendemos apenas lojistas (comércio), via cnpj ou cpf.
Não. A Megaleste atende através do televendas e/ou representantes comerciais. Nossos clientes podem fazer seus pedidos via televendas, via representante comercial, aplicativo ou via site.
Somente possuem acesso à área restrita nossos representantes comerciais e clientes já cadastrados. Para acesso à área restrita é necessário login e senha.
Se você já é nosso cliente cadastrado solicite seu login e senha entrando em contato com nosso departamento de cobrança (cobranca@megaleste.com.br).
Para ser nosso representante comercial é necessário ter empresa de representação comercial conforme legislação da categoria; ter experiência em vendas; possuir veículo próprio; conhecimento básico de informática (para envio e recebimento de e-mails e uso de aplicativos); residir na região de atuação; possuir conta bancária no bradesco.

Por favor encaminhe seu currículo para o e-mail relacionamento@megaleste.com.br.

Seu currículo ficará em nossa base de dados e assim que tivermos uma vaga disponível entraremos em contato.